Segunda à Sábado, das 9h00 às 18h. Domingo: com horário agendado.
Oportunidade incrível! Essa linda unidade de 2 dormitórios está aguardando você! Localizada no 2o andar de um prédio de escada, este espaço acolhedor oferece 83,5m2 de espaço para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Com um layout bem distribuído, os dormitórios possuem espaço suficiente para colocar sua criatividade em ação e decorar com seu estilo pessoal.
Infelizmente, este imóvel não possui vaga de garagem, mas com a localização privilegiada, é possível encontrar estacionamento nas redondezas. Além disso, você terá a tranquilidade de morar em uma porteira fechada, garantindo mais segurança para sua família.
Não perca a chance de morar no imóvel dos seus sonhos! Agende já sua visita e experimente o conforto e a praticidade de viver em um espaço bem planejado. Será um prazer ajudá-lo a realizar esse sonho!
ðŸ“Agende sua visita com um de nossos corretores.
📠Vini Imóveis
Rua Jaú, 1275, Boqueirão, Praia Grande/SP
CRECI - 036345-J
É sobre transformar vidas e criar histórias surpreendentes.
Estimativa automática para este imóvel — entrada, parcela e renda necessária.
* Simulação estimada para fins informativos, baseada em financiamento Caixa pela tabela Price: entrada de 20%, financiamento de até 80% do valor, prazo de 360 meses e taxa de 11,5% ao ano. Os valores reais dependem de análise de crédito, perfil do comprador, modalidade (SAC/Price), seguros e da TR. Não constitui oferta nem garantia de aprovação. Consulte a Vini Imóveis (CRECI 036345-J) para uma simulação oficial.
Rua Guanabara, 397
CEP: 11701000