Segunda à Sábado, das 9h00 às 18h. Domingo: com horário agendado.
Para essa pesquisa foi encontrado um total de 398 resultado(s).
Apartamento localizado no Canto do forte Praia Grande-SP. &...
Descrição Kit no Canto do Forte 01 Ban...
Ponto comercial localizado no bairro Canto do Forte em Praia Grande...
Ponto de Comercial localizadono bairro Canto do Forte, Praia Grande...
Kitnet localizada no bairro Canto do Forte, em Praia Grande - SP...
Venda de ponto pelo valor de R$ 150.000,00 fica localizado n...
Apartamento localizado no bairro Canto do Forte em Praia Grande SP...
...
Este acolhedor e moderno apartamento é a escolha perfeita pa...
O bairro do Jardim Guilhermina é muito conhecido por moradores e turistas. Nele fica a Praça de Portugal, onde funciona uma feira permanente de artesanato e a praça de alimentação.
O Jardim Guilhermina começou com o loteamento em 1925. Os donos eram Heitor Sanchez Toschi e os irmãos Guilherme e Arnaldo Guinle. Eles se associaram e adquiriram uma área de sítios, com plantações de melancia e abacaxi, de 500m², de frente para o mar.
O nome, Guilhermina, foi uma homenagem à mãe dos irmãos Guinle. A família Guinle era proprietária da Companhia Docas de Santos. O pai Eduardo P. Guinle iniciou a construção do cais santista em 1889. Com o loteamento, vários operários chegaram na cidade em busca de trabalho.
Naquela época, as condições de vida eram difíceis e muitos trabalhadores morreram por febres e doenças contagiosas.
No Jardim Guilhermina também foi construído o primeiro hotel da cidade, o Hotel dos Alemães, inaugurado em 14 de julho de 1928. Ele localizava-se na esquina da atual Av. Guilhermina e Av. Presidente Castelo Branco.
"Prezado cliente, informamos que os valores dos imóveis anunciados em nosso web site são fornecidos pelos próprios construtores e/ou proprietários cujo os mesmos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio"