WhatsApp Vini Imóveis Vini Imóveis
X
Olá14:24
Quer saber mais informações sobre o Vini Imóveis?14:24
Entre em contato via whatsapp14:24
WhatsApp Vini Imóveis 1
Pesquisa Fechar

Imóveis em Cidade da Criança

2 imóveis encontrados

Sobrado em Cidade da Criança
Venda
Ref. SO5826

Sobrado na Praia Grande

Cidade da Criança

🛏️ 2 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 2 vagas 🚽 2 📐 87m² m² 🌊 800m da praia

🌊🏡 Sobrado Geminado – Cidade da Criança | Praia Grande/SP ✨ Excelente oportunidade para morar ou in...

Sobrado em Cidade da Criança
Venda
Ref. SO5140 Imóvel não disponível

Sobrado na Praia Grande

Cidade da Criança

🛏️ 2 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 1 vaga 🚽 2

Sobrado Geminado Triplex 🏠 Detalhes do imóvel: 87 m² 2 dormitórios (sendo 1 suíte) 2 banheiros...

Tupi é um dos bairros de Praia Grande localizado no Distrito Sede, pertencente à Zona Leste do município. Localiza-se aqui o 2°DP (Sede) de Praia Grande, localizado na marginal da Via Expressa Sul, divisa com Maxland.

É um bairro residencial, sendo um dos que mais vêm sofrendo com o chamado "boom imobiliário" na Baixada Santista e que mais possui casas de veraneio. O comércio no bairro fica concentrado na Av. Pres. Kennedy e na Av. Pres. Castelo Branco.

No centro geográfico do seu balneário, fica o segundo Emissário Submarino de Praia Grande, que trata seu esgoto e o de bairros próximos e o lança quatro quilômetros ao fundo do mar, ajudando a garantir a balneabilidade das praias.