Segunda à Sábado, das 9h00 às 18h. Domingo: com horário agendado.
Para essa pesquisa foi encontrado um total de 2011 resultado(s).
Apartamento localizado no bairro Guilhermina, Praia Grande - SP...
Apartamento alto padrão em prédio com lazer c...
Apartmento localizado no bairro Canrto do Forte, Praia Grande - SP...
...
Apartamento localizado no Bairro Aviação, Praia Grand...
Apartamento localizado no Bairro Aviação, Praia Grand...
...
Casa individual localizada no bairro Vila Tupi, em Praia Grande - S...
Casa individual localizada no bairro Canto do Forte, em Praia Grand...
Flórida é um bairro nobre e é um dos seis bairros bairros planejados de Praia Grande, localizado na Zona Sul, Distrito de Solemar, área restritamente residencial com imóveis sofisticados. A edificação de novos prédios na orla da praia foi proibida, e o último prédio de alto padrão edificado foi o residencial Atobás na rua das Dálias.
É considerada o Morumbi da Praia Grande devido a casas luxuosas e poucos prédios de alto padrão em sua orla, possui uma unidade policial mantida pelo SAB(Sociedade Amigos do Flórida) incorporando segurança e tranquilidade a região, recentemente foi proibido novas construções de edifícios na orla, sendo o primeiro bairro da região de Solemar a concluir no final de 2009 o sistema de saneamento de esgoto.
"Prezado cliente, informamos que os valores dos imóveis anunciados em nosso web site são fornecidos pelos próprios construtores e/ou proprietários cujo os mesmos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio"