Segunda à Sábado, das 9h00 às 18h. Domingo: com horário agendado.
Para essa pesquisa foi encontrado um total de 2011 resultado(s).
...
Este imóvel é uma verdadeira joia, com 55 metros quad...
Excelente Apartamento 01 Dormitório na Tupi ...
Este encantador apartamento de 41m² oferece tudo o que voc&eci...
Apartamento mobiliado à venda - R$ 225.000,00...
Apartamento disponivel no bairro Boqueirão, Praia Grande-SP...
Sobrado 47m Conta Com: 02 Dormitórios 01 Banheiros 0...
Oportunidade Casa, Vila Caiçara, Praia Grande - SP &...
Apartamento à venda - R$ 225.000,00 ...
O bairro do Jardim Guilhermina é muito conhecido por moradores e turistas. Nele fica a Praça de Portugal, onde funciona uma feira permanente de artesanato e a praça de alimentação.
O Jardim Guilhermina começou com o loteamento em 1925. Os donos eram Heitor Sanchez Toschi e os irmãos Guilherme e Arnaldo Guinle. Eles se associaram e adquiriram uma área de sítios, com plantações de melancia e abacaxi, de 500m², de frente para o mar.
O nome, Guilhermina, foi uma homenagem à mãe dos irmãos Guinle. A família Guinle era proprietária da Companhia Docas de Santos. O pai Eduardo P. Guinle iniciou a construção do cais santista em 1889. Com o loteamento, vários operários chegaram na cidade em busca de trabalho.
Naquela época, as condições de vida eram difíceis e muitos trabalhadores morreram por febres e doenças contagiosas.
No Jardim Guilhermina também foi construído o primeiro hotel da cidade, o Hotel dos Alemães, inaugurado em 14 de julho de 1928. Ele localizava-se na esquina da atual Av. Guilhermina e Av. Presidente Castelo Branco.
"Prezado cliente, informamos que os valores dos imóveis anunciados em nosso web site são fornecidos pelos próprios construtores e/ou proprietários cujo os mesmos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio"