WhatsApp Vini Imóveis Vini Imóveis
X
Olá14:24
Quer saber mais informações sobre o Vini Imóveis?14:24
Entre em contato via whatsapp14:24
WhatsApp Vini Imóveis 1
Pesquisa Fechar

Casas em Praia Grande

126 imóveis encontrados

Casa em Canto do Forte
Locação
Ref. CAA0080 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Canto do Forte

🛏️ 3 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 2 vagas 🚽 2 📐 100 m²

CASA COMERCIAL Seguro Fiança 03 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE SALA 2 AMBIENTES COZINHA ÁREA DE SER...

Casa em Canto do Forte
Venda
Ref. CA1815 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Canto do Forte

🛏️ 3 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 2 vagas 🚽 2 📐 134 m²

Sobrado Triplex, 3 dormitorios, sendo 2 suites, 2 bmheiros, sala ampla, sacada, cozinha ampla, area ...

Casa em Caiçara
Venda
Ref. CA1801 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Caiçara

🛏️ 3 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 2 vagas 🚽 1

Oportunidade, linda casa de 3 dormitorios, sendo1 suite, sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garage...

Casa em Boqueirão
Venda
Ref. CA1770 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Boqueirão

🛏️ 3 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 2 vagas 🚽 2 📐 142,25 m²

Lindo sobrado residencial/comercial , contendo 3 dormitorios, 3 banheiros, cozinha grande, area de s...

Casa em Real
Locação
Ref. CA1763 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Real

🛏️ 3 dormitórios 🚿 2 suítes 🚗 3 vagas 🚽 3 🌊 38m da praia

Casa no Jardim Real  3 dormitórios 3 banheiros 1 Cozinha 1 Sala Vaga para 3 Carros Área com ch...

Casa em Guilhermina
Venda
Ref. CA1753 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Guilhermina

🛏️ 3 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 3 vagas 🚽 2 📐 184 m² 🌊 500m da praia

Oportunidade casa no bairro guilhermina com piscina bem proximo a praia, a casa está a 500 metros da...

Casa em Canto do Forte
Locação
Ref. CA1736 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Canto do Forte

🛏️ 3 dormitórios 🚿 2 suítes 🚗 1 vaga 📐 85 m²

Oportunidade, casa para locação no Canto do Forte, sendo dois quartos, 1 suite na parte de baixo, e ...

Casa em Guilhermina
Locação
Ref. CA1733 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Guilhermina

🛏️ 3 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 2 vagas 🚽 2 📐 146 m²

Oportunidade para negocio, localizado no bairro da Guilhermina bem próximo av. pres. Kennedy.Casa co...

Casa em Guilhermina
Venda
Ref. CA1632 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Guilhermina

🛏️ 3 dormitórios 📐 180 m²

Lindo sobrado de esquina, com 3 dormitorios amplos, sala para 2 ambientes, cozinha , area de serviço...

Casa em Tupi
Venda
Ref. CA1353 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Tupi

🛏️ 3 dormitórios 🚿 2 suítes 🚗 2 vagas 🚽 1

Casa geminada, contendo 3 dormitorios, sendo 2 suites, 2 vagas de garagem, na zona 1.

Casa em Caiçara
Venda 💰 Financia
Ref. CA1249 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Caiçara

🛏️ 3 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 2 vagas 🚽 3

Ótimo Sobrado Geminado na Caiçara em Praia Grande para quem está em busca de sossego para sua famíli...

Casa em Real
Venda
Ref. CA1173 Imóvel não disponível

Casa na Praia Grande

Real

🛏️ 3 dormitórios 🚿 2 suítes 🚗 6 vagas 🚽 1 🌊 150m da praia

Sabe aquele lugar gostoso, arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? E ao mesmo te...

O bairro do Jardim Guilhermina é muito conhecido por moradores e turistas. Nele fica a Praça de Portugal, onde funciona uma feira permanente de artesanato e a praça de alimentação.

O Jardim Guilhermina começou com o loteamento em 1925. Os donos eram Heitor Sanchez Toschi e os irmãos Guilherme e Arnaldo Guinle. Eles se associaram e adquiriram uma área de sítios, com plantações de melancia e abacaxi, de 500m², de frente para o mar.

O nome, Guilhermina, foi uma homenagem à mãe dos irmãos Guinle. A família Guinle era proprietária da Companhia Docas de Santos. O pai Eduardo P. Guinle iniciou a construção do cais santista em 1889. Com o loteamento, vários operários chegaram na cidade em busca de trabalho.

Naquela época, as condições de vida eram difíceis e muitos trabalhadores morreram por febres e doenças contagiosas.

No Jardim Guilhermina também foi construído o primeiro hotel da cidade, o Hotel dos Alemães, inaugurado em 14 de julho de 1928. Ele localizava-se na esquina da atual Av. Guilhermina e Av. Presidente Castelo Branco.