WhatsApp Vini Imóveis Vini Imóveis
X
Olá14:24
Quer saber mais informações sobre o Vini Imóveis?14:24
Entre em contato via whatsapp14:24
WhatsApp Vini Imóveis 1
Pesquisa Fechar

Imóveis em Tupi

620 imóveis encontrados

Apartamento em Tupi
Venda
Ref. 386 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 43 m² 🌊 5m da praia

Excelente apartamento em frente à praia, 1 dormitório amplo com vista para o mar, sala ampla, cozinh...

Apartamento em Tupi
Lançamento
Ref. 382 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 2 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 78 m² 🌊 250m da praia

Excelente empreendimento 2 e 3 dormitórios com suíte, sala ampla 2 ambientes com sacada gourmet em t...

Apartamento em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 374 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 55 m² 🌊 100m da praia

Lindo apartamento 1 dormitório amplo com sacada, sala ampla 2 ambientes com sacada, cozinha, área de...

Apartamento em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 371 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 55 m² 🌊 250m da praia

Lindo apartamento de 1 dormitório, sala com sacada ampla, cozinha americana com armários, wc social,...

Apartamento em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 368 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 5 dormitórios 🚿 5 suítes 🚗 5 vagas 🚽 3 📐 380 m² 🌊 20m da praia

Maravilhosa cobertura triplex com 5 suítes sendo 1 suíte master, 3 salas amplas no piso inferior tod...

Apartamento em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 367 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 56 m² 🌊 400m da praia

Lindo apartamento 1 dormitório, sala ampla 2 ambientes com sacada, wc social, área de serviço, 56m² ...

Apartamento em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 366 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 58 m² 🌊 100m da praia

Lindo apartamento 1 dormitório, sala ampla 2 ambientes com sacada envolvente com vista para o mar, c...

Apartamento em Tupi
Venda
Ref. 360 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 2 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 60 m² 🌊 400m da praia

Lindo apartamento 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla com sacada gourmet, wc social, cozinha, ár...

Apartamento em Tupi
Venda
Ref. 538 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 50 m² 🌊 400m da praia

Lindo apartamento 1 dormitório, sala ampla com sacada gourmet, cozinha espaçosa, wc social, área de ...

Apartamento em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 536 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 42 m² 🌊 200m da praia

Ótimo apartamento de 1 dormitório, sala ampla, cozinha, área de serviço, wc social, 42m² de área úti...

Apartamento em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 354 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 45 m² 🌊 100m da praia

Excelente apartamento 1 dormitório, sala 2 ambientes com sacada e linda vista para o mar, cozinha, w...

Apartamento em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 352 Imóvel não disponível

Apartamento na Praia Grande

Tupi

🛏️ 2 dormitórios 🚿 1 suíte 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 84 m²

Lindo apartamento de 2 dormitórios amplos sendo 1 suíte, sala ampla 2 ambientes com sacada e pequena...

Jardim Real é um bairro da cidade brasileira de Praia Grande, no estado de São Paulo. Conta com diversas residências de veraneio nas proximidades da praia local, e poucos moradores. Esse bairro é denominado por duas zonas.

  • Zona I

É delimitado pelo polígono formado pelos eixos das seguintes vias: Avenida Presidente Castelo Branco, Rua dos Alecrins, Rodovia Padre Manoel da Nóbrega SP-55 e Rua Visconde de Cairú, lado praia, onde se concentra casas de alto padrão e sua grande maioria de veraneio, este lado antes lado do bairro antes do ano de 2006 após o plano diretor e reconhecimento de todos os bairros era conhecido como Vila Balneária, sendo que Jardim Real era só lado Pista.

  • Zona II

Lado Morro, zona que se concentra 70% da população do bairro, e que se localiza do outro lado da rodovia "SP-55", lado morro, após o ano de 2007, todas as ruas que se concentram lado pista, estavam completamente asfaltadas.

O comércio nesse bairro é composto por dois grandes mercados, posto de saúde, duas escolas, sendo uma estadual e uma municipal, banco 24Hrs, padarias, papelarias, pet-shops, farmácias e borracharias.

Com areia firme e poucas ondas, a praia é a mais freqüentada da região próxima à divisa com o município de Mongaguá, onde há muitas casas de veraneio. Talvez por isso, na temporada, atraia jovens em busca de paquera e esportistas. Segundo moradores mais antigos, o trecho da orla da Vila Balneária/Jardim Real foi um dos primeiros pontos freqüentado por banhistas no Litoral Sul.