WhatsApp Vini Imóveis Vini Imóveis
X
Olá14:24
Quer saber mais informações sobre o Vini Imóveis?14:24
Entre em contato via whatsapp14:24
WhatsApp Vini Imóveis 1
Pesquisa Fechar

Kitnets em Praia Grande

356 imóveis encontrados

Kitnet em Ocian
Venda
Ref. 614 Imóvel não disponível

Kitnet na Praia Grande

Ocian

🛏️ 1 dormitório 🚽 1 📐 20 m²

Linda KIT reformada, mobiliada com cozinha americana e wc social. Excelente oportunidade!! Muito Bem...

Kitnet em Tupi
Venda 💰 Financia
Ref. 582 Imóvel não disponível

Kitnet na Praia Grande

Tupi

🚗 1 vaga 🚽 1 📐 30 m² 🌊 100m da praia

Kitão amplo, com cozinha, banheiro e área de serviço, 30m² de área útil, 1 vaga de garagem, excelent...

Kitnet em Aviação
Venda
Ref. 534 Imóvel não disponível

Kitnet na Praia Grande

Aviação

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 35 m² 🌊 200m da praia

Excelente Kit, com divisão de cômodos em dormitório e sala, cozinha, wc social, mobiliado, 35m² de á...

Kitnet em Aviação
Venda
Ref. 533 Imóvel não disponível

Kitnet na Praia Grande

Aviação

🛏️ 1 dormitório 🚗 1 vaga 🚽 1 📐 35 m² 🌊 200m da praia

Maravilhosa Kit convertida em sala e dormitório, wc social, cozinha, mobiliado, 35m² de área útil, 1...

Kitnet em Caiçara
Venda
Ref. 521 Imóvel não disponível

Kitnet na Praia Grande

Caiçara

🚗 1 vaga 🚽 1 📐 30 m² 🌊 150m da praia

Kitão amplo, ótimo estado de conservação, completamente reformado, ótimo espaço interno, 30m² área ú...

Kitnet em Guilhermina
Venda
Ref. 526 Imóvel não disponível

Kitnet na Praia Grande

Guilhermina

🚗 1 vaga 🚽 1 📐 28 m² 🌊 100m da praia

Ótimo kitão, amplo, cozinha, wc social, 28m² de área útil, 1 vaga de garagem. Localização privilegia...

Kitnet em Aviação
Venda
Ref. 186 Imóvel não disponível

Kitnet na Praia Grande

Aviação

🚗 1 vaga 🚽 1 📐 30 m² 🌊 100m da praia

Excelente kitnet, sala-dormitório amplos, frente rua, wc social, cozinha americana, reformado e mobi...

Kitnet em Canto do Forte
Venda
Ref. KI1 Imóvel não disponível

Kitnet na Praia Grande

Canto do Forte

descrição de teste

O bairro do Jardim Guilhermina é muito conhecido por moradores e turistas. Nele fica a Praça de Portugal, onde funciona uma feira permanente de artesanato e a praça de alimentação.

O Jardim Guilhermina começou com o loteamento em 1925. Os donos eram Heitor Sanchez Toschi e os irmãos Guilherme e Arnaldo Guinle. Eles se associaram e adquiriram uma área de sítios, com plantações de melancia e abacaxi, de 500m², de frente para o mar.

O nome, Guilhermina, foi uma homenagem à mãe dos irmãos Guinle. A família Guinle era proprietária da Companhia Docas de Santos. O pai Eduardo P. Guinle iniciou a construção do cais santista em 1889. Com o loteamento, vários operários chegaram na cidade em busca de trabalho.

Naquela época, as condições de vida eram difíceis e muitos trabalhadores morreram por febres e doenças contagiosas.

No Jardim Guilhermina também foi construído o primeiro hotel da cidade, o Hotel dos Alemães, inaugurado em 14 de julho de 1928. Ele localizava-se na esquina da atual Av. Guilhermina e Av. Presidente Castelo Branco.